15 de mai. de 2008

Presidente do PMDB rebate nota do Jornal da Cidade

Não seguimos o mesmo modelo de fazer prefeito como fantoche. Fundamentamos a nossa carreira política desde o inicio, longe da família Moura

No dia de ontem, 12, recebemos do presidente municipal do PMDB em Pirambu, Rafael Marinho um e-mail, no qual rebate matéria publicada no Jornal da Cidade, edição de domingo e segunda-feira, 11 e 12/05.

Segundo Rafael, “é de fonte um tanto quanto duvidosa a afirmação de que há uma provável aproximação entre PMDB e PSC em Pirambu. Zé NIlton não esta nem um pouco próximos da família Moura, e fundamentamos a nossa carreira política desde o inicio, longe daquele grupo”, disse negando a informação de auma possível aliança do PMDB (Zé Nilton) com o PSC (André Moura).

Sobre a interferência e indicações de ex-auxiliares da administração André Moura na gestão do ‘prefeito’ Antônio Santana, Rafael disse que “deve-se culpar ou elogiar o prefeito por suas ações, e não a Zé Nilton. Não seguimos o mesmo modelo de fazer prefeito como fantoche. A sua personalidade independente jamais nos permitiria, mesmo que houvesse a intenção, manipulá-lo”, informou.

O presidente do PMDB disse querer o apoio do prefeito, acrescentando que “se queremos o apoio do prefeito, não iremos pressioná-lo porque este tipo de coisa não funciona na diplomacia que é necessária para manter um aliado do escalão de Antonio Santana”, acrescentou.

Rafael acredita em ação orquestrada de seus adversários, dizendo que “é providencial que para denegrir a imagem do pré-candidato a prefeito Zé Nilton, os adversários imputem a ele qualquer copo jogado ao léu. As nomeações não passam pela prévia autorização de Zé Nilton, nem qualquer ato administrativo. Pelo crivo de Zé Nilton passa o que acontece no DETRAN de Sergipe, ao qual tem feito um excelente trabalho, pois é lá que está locado e é onde aplica a sua capacidade. É claro que estamos à disposição do prefeito Antonio Santana para qualquer auxilio extra-oficial, desde que sejamos consultados, pois Zé Nilton assim como todos da sua família não ocupam cargos na administração atual”, conclui o presidente municipal do PMDB.

Fonte: www.tribunadapraia.com - Em: 13/05/2008

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS