18 de mai. de 2008

Quem não pode com o pote, não pega na rodilha


Sobre as ameaças do prefeito Antônio Santana contra o professor Claudomir Tavares

Episódios dessa natureza já viraram moda em Pirambu. Quando a população que vive cansada dos absurdos cometidos pelos gestores que visitam, ou melhor, se apropriam dos órgãos públicos em nosso município, reage e põe a boca no trombone, logo vêm às reações de quem não tem equilíbrio para responder com firmeza as reclamações dessa gente.

Os editores deste blog viveram situação semelhante no ano passado, quando por pouco não fosse a sensatez do Ministério Público, os mesmos sofreriam um processo de uma pessoa que não aceitou as críticas, mesmo que comprovadamente verídicas levantadas por este blog. Enfim, quem não pode com o pote não pega a rodilha.

Meus Senhores, minhas senhoras, juventude de Pirambu a ditadura é passado, a censura é passado, o coronelismo é passado... Nos dias atuais não se admite atitudes antidemocráticas do tipo que a população de Pirambu presenciou na tarde de quarta-feira. Pelo visto o aluno não estudou a lição. Os anos de vivência na política partidária não se transformaram em experiências para lidar com situações dessa natureza. Precisamos mudar nossos conceitos.

Por fim, pra que tanto estardalhaço? Basta se utilizar das mesmas ferramentas que por hora denúncia e se justificar... Justificar as viagens nos fins de semana, a fartura de emprego na prefeitura em época de crise financeira (pelo menos é o que fazem ultimamente, dizer que não tem dinheiro)... é só justificar!!!

A imprensa sergipana (subtraindo aquela que sobrevive do jabá) tem contribuído para levar à tona a farra dos gestores descompromissados com o povo dessa cidade. Por isso o Blog dos Professores de Pirambu repudia veementemente a atitude do vereador e atual prefeito de Pirambu Antônio Fernandes de Santana e se solidariza com o companheiro Claudomir Tavares, cidadão pirambuense que não tem medido esforços para promover a conquista da democracia em nosso município.

Fonte:
www.professorespirambu.blogspot.com – Em: 15/05/2008

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS