16 de set. de 2010

Curso de Dinâmica Fluvial e Sedimentometria Projeto Águas do São Francisco

Aulas práticas acontecem hoje e amanhã na cidade ribeirinha
 
Depois das aulas práticas ocorridas nos dias 13, 14 e 15 no Campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS), em São Cristóvão, acontecem hoje e amanhã, 16 e 14, na cidade de Propriá, as aulas práticas do Curso sobre ‘Dinâmica fluvial e Sedimentação Projeto Águas do São Francisco’.

O início das atividades acontece a partir das 08 horas, no Auditório do Colégio Estadual Joana de Freitas Barbosa, de onde os cursistas se deslocarão a pontos previamente escalados pela coordenação do curso e contará com a participação de engenheiros de pesca, agrônomos, florestais, ambientais e civis, geólogos e geógrafos, entre outros profissionais com atuação em gestão de recursos hídricos.

O é gratuito está sendo ministrado pelos professores Stevaux Luis Carlos, com a participação da equipe do Laboratório Georioemar. “Impossibilitado de participar das aulas teóricas, pois nestes dias tínhamos compromissos inadiáveis tanto em Pirambu quanto em Propriá, mas já de posse do material utilizado nas mesmas, estarei me incorporando ao curso na manhã de hoje”, informa o professor Claudomir Tavares, um dos inscritos no curso.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS