8 de set. de 2010

Estudante é agredido durante desfile em Pirambu

Kennedy Tavares foi agredido covardemente pelo senhor João de Deus
O estudante Kennedy Tavares dos Santos (foto), de apenas 8 anos de idade, do 4º Ano (3ª Série) da Escola Municipal Mário Trindade Cruz, foi covardemente agredido na tarde do dia 07 de Setembro de 2010, em pleno Desfile Estudantil da rede municipal de ensino de Pirambu pelo senhor João de Deus Alves. O caso foi parar na Delegacia de Polícia e a mãe do garoto, a agente de saúde Claudeci Tavares da Silva irá às últimas conseqüências para que neste ato repudiado pela sociedade pirambuense, seja dado o devido provimento por parte das autoridades policiais e judiciárias de nosso estado.
Kennedy Tavares é um bom filho, um bom estudante e um proeminente surfista em ascensão na categoria mirim. Nesta condição, é patrocinado pela Tribuna da Praia desde abril de 2009, que acreditando em seu potencial tem incentivando, promovendo seu aconselhamento para que a revelação do surf em Pirambu seja acima de tudo um cidadão. Quando celebrou idade nova em 12 de março deste ano, foi entrevistado por este portal, matéria que fora reproduzida pelos sites Ondulação (http://www.ondulacao.com.br), pelo Surf Sergipe (http://surfse.blogspot.com) e pelo seu blog (http://kennedysurista,blogspot.com).
A agressão covarde ao garoto (vamos lhes poucar dos detalhes, os quais serão dados as autoridades policiais e judiciárias) mostra um lado violento do senhor João de Deus, que não conhecíamos e, estando ele consciente do ato covarde praticado (e acreditamos, arrependido pela forma açodada como agiu), sabe das conseqeências que virão contra ele. Não informaremos neste espaço por não estarmos autorizados nem para não queimar etapas desta luta por reparação de direitos que só está começando. Lamentável! Estamos de olho e acompanhando de perto!
Leia mai sobre Kennedy Tavares:

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS