16 de set. de 2010

PCB será instalado neste sábado em Japaratuba

Assim como Pirambu já o fez em 21 de julho, cidade vizinha recebe terá PCB presente em suas lutas sociais e políticas a partir deste sábado

O dia 18 de Setembro ficará marcado definitivamente na História Política de Japaratuba como a data de instalação do PCB naquele município, a partir do primeiro contado entre militantes de esquerda com destacada presença social nas lutas políticas e sociais com dirigentes daquele que tem a mais espetacular trajetória de construção partidária no Brasil.

O encontro está marcado para às 8:30 horas no Terraço, localizado no início da Avenida Dr. Moacir Sobral, naquela cidade. Estarão presentes os principais dirigentes do PCB em Sergipe, entre os quais os professores Leonardo Dias, candidato a governador, Euton Dantas, candidato a vice-governador e Antônio Marques, candidato a senador.

Após o ‘bate-papo’ inicial, os dirigentes promoverão a primeira ação política, provavelmente já com o partido instalado e direção empossada, visitando o maior pólo de concentração semanal na sede do município, a Feira da Missão, onde farão corpo-a-corpo, distribuindo material de campanha e cumprimentando eleitores.

Pirambu – De Japaratuba, Leonardo Dias se dirige até a cidade de Pirambu, onde fará visitas ao Projeto Tamar, ao Entreposto de Pesca e dirigentes da Colônia de Pescadores, Ilariô de Pirambu e prováveis militantes do partido, que tem demonstrado intenções de ingressar no PCB e reforçar as fileiras da mais nova opção de atuação política na cidade praiana.

Ao meio dia está previsto uma parada para almoço no Bar da Amendoeira, de onde partirão em seguida para os povoados Aguilhadas e Lagoa Redonda, onde residem familiares do Leonardo Dias, candidato ao governo de Sergipe pelo PCB. Esta atividade política nos dois municípios marca a presença da campanha do Partidão no Vale do Japaratuba.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS