15 de set. de 2010

Seminário: “Conflitos ambientais no Rio Japaratuba”

SOS Rio Japaratuba promove encontro em outubro e pretende discutir os principais problemas identificados no âmbito da bacia hidrográfica do Baixo Japaratuba
Por Claudomir Tavares | claudomir@tribunadapraia.net
A Sociedade Sócio-Ambiental do Vale do Japaratuba (SOS Rio Japaratuba), promove em outubro, cuja data e local ainda não foram definidas, o 2º Seminário “Conflitos ambientais no Rio Japaratuba”. O evento é o fórum máximo da ONG que tem como objetivo discutir os principais temas, demandas e potencialidades do Rio Japaratuba, sendo que o primeiro, realizado no período de 24 a 26 de Novembro de 2006 discutiu “manguezal: Importância e Preservação”.

Este ano, o Seminário da SOS Rio Japaratuba acontece concomitante com a quarta edição da campanha “Praias e Rios: vamos limpar e aprender a não sujar”, que a ONG promove em parceria com várias entidades do poder público e da sociedade civil e que tem se revelado desde 2007 num gesto de cidadania que Pirambu dá para o mundo e que a cada ano reúne um número cada vez maior de pessoas. Até o final de outubro, quando sua diretoria volta a se reunir, deverão está sendo liberadas mais informações sobre o evento.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS