10 de set. de 2010

Reunião define 20º Culturarte 2010

Ativistas culturais se reúnem segunda-feira no Clubinho da Tartaruga
Por Claudomir Tavares | claudomir@tribunadapraia.net
O Clubinho da Tartaruga reúne na próxima segunda-feira, 13 de Setembro, a partir das 20 horas, ativistas culturais, voluntários e integrantes de instituições do poder público e da sociedade civil envolvidos com as questões culturais, para iniciar o debate em torno da realização do 19º Culturarte – Encontro de Cultura e Arte de Pirambu.

O Culturarte é, em Sergipe, o único encontro cultural que ainda não se deixou contaminar pela cultura de massa. Acontece ininterruptamente desde 1991 e se constitui num pólo de resistência cultural, reunindo anualmente um público que tem se caracterizado mais pela qualidade dos que freqüentam o evento do que pela quantidade.

Conforme encaminhamentos anteriores, o 20º Culturarte deve acontecer nos dias 05, 06 e 07 de novembro, iniciando naquele que é o dia consagrado a Cultura e a Ciência. A Tribuna da Praia que desde o início tem acompanhado, documentado e incorporado o Culturarte, confirma não só a presença nesta reunião, como se compromete em construir mais esta edição.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS