11 de set. de 2010

Repercute participação de Claudomir no Programa do PCB

Ambientalista de Pirambu fala sobre meio ambiente e pede votos para Leonardo Dias

Claudomir Tavares participou de programa eleitoral do candidato Leonardo dias

Foi ao ar na última quarta e sexta-feira, 08 e 10 de setembro, o programa de propaganda eleitoral do PCB com a temática sobre o meio ambiente. Convidado para falar ao programa, o professor Claudomir Tavares, Secretário Político do Comitê Municipal de Pirambu, inicia sua fala se dirigindo aos telespectadores e se apresentando como professor, ambientalista, ex-presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Japaratuba e atual presidente da SOS Rio Japaratuba.

Em seguida, Claudomir dá um testemunho de que as últimas gestões estaduais, sem citá-las, mas deixando a entender, tem se revelado verdadeiras tragédias no que diz respeito as questões ambientais. Depois pede votos para Leonardo Dias, candidato ao governo de Sergipe, convidando a todos para fazer um 21, o número que identifica o PCB. Na segunda parte do programa, Leonardo Dias fala de suas propostas para de política ambiental, em que destaca a necessidade de se fazer representar no Conselho Estadual do Meio Ambiente a classe dos pescadores.

O positivo do programa é que ele foi ao ar pela primeira vez no dia 8 de agosto, considerando que estudantes e professores estavam de folga por conta do ponto facultativo em função da participação no desfile estudantil do dia anterior, foi alta a audiência destes segmentos que puderam assistir a performance do mais novo militante do PCB em Sergipe. “Gostei muito da sua participação no programa eleitoral gratuito. Parabéns. Ficou muito boa a fotografia”, comentou o professor Diógenes Almeida, da rede municipal de Pirambu. “Muito boa sua participação no programa de Leonardo Dias”, emendou o professor Michell Souto, da rede estadual de Própria.

“Estava no povoado Calumbi, em Nossa Senhora do Socorro, e assisti ao lado do amigo Ricardo Almeida (PV), que nos parabenizou pela nossa intervenção no programa do PCB. A data escolhida pela coordenação da Campanha Sergipe no Século 21 não poderia ter sido mais apropriada”, comemorou Claudomir Tavares, que informou ainda ter recebido ligação de Leonardo Dias, agradecendo sua participação e parabenizando pela performance. "Desde quarta-feira, são muitas as ligações, e-mail's recebidos, cumprimentos pessoais manifestados por amigos, colegas e correligionários", emenda.

Twitter – Lançado em 15 de Outubro de 2009, Claudomir comemorou no dia de ontem os 100 seguidores no Twitter. “Muitos fazem campanha para atrair seguidores. Eu prefiro que estes me sigam voluntariamente e isso é o mais importante. Além disso, como sei que a maioria dos internautas não utilizam este meio de comunicação fantástico que é o micro-blog, socializo as minhas twittadas na Tribuna da Praia, onde o retorno tem sido extremamente positivo”, completou Claudomir que aproveita para convidar as pessoas a fazer parte desta rede social, além daquelas mais comuns, como Orkut e MSN, da qual participam muitos dos nossos leitores.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS